Início Famosos & TV Felipe Simas vence 'Dança dos Famosos' superando Sophia Abrahão
Famosos & TV

Felipe Simas vence 'Dança dos Famosos' superando Sophia Abrahão

Felipe Simas vence 'Dança dos Famosos' superando Sophia Abrahão
Felipe Simas vence 'Dança dos Famosos' superando Sophia Abrahão
portaldoholanda-738361-imagem-foto-amazonas.jpg

Felipe Simas superou Sophia Abrahão e Rainer Cadete e foi decretado o campeão da 13ª edição da "Dança dos Famosos", reality musical realizado pelo "Domingão do Faustão", da Globo, neste domingo (11). Ele registrou 79 pontos e levou para casa um carro 0 km como prêmio.

Simas e Sophia chegaram à final empatados, depois de acumularem 158,4 pontos, cada, e fizeram uma espécie de disputa particular. Rainer Cadete, considerado a "zebra", corria por fora atrás do prêmio.

Neste domingo, as três duplas formadas pelos artistas e os bailarinos dançaram o tango, ritmo típico da Argentina, e o samba, conhecido pelo gingado brasileiro. Eles tiveram apenas cinco dias de ensaios.

Simas registrou as maiores notas do público de casa, enquanto o júri optou por Sophia. Foram 3 décimos de diferença no resultado final --79 pontos contra 78,7.

Ao ser anunciado como vencedor, o ator/galã não demonstrou emoção e parecia não acreditar na vitória. Fonte: UOL.

famosos.jpg
felipe-simas_tango_final-danca-dos-famosos.jpg
hhhhhhhhhh.jpg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!