Início Famosos & TV Felipe Neto e Giovanna Ewbank querem adotar cavalo resgatado no RS
Famosos & TV

Felipe Neto e Giovanna Ewbank querem adotar cavalo resgatado no RS

Felipe Neto e Gio Ewbank querem adotar o cavalo Caramelo resgatado, nesta quinta-feira (09), no Rio Grande do Sul. O animal estava ilhado há alguns dias em cima de um telhado após as enchentes que atingiram o estado gaúcho.

"Caramelo é uma égua! Comuniquei que quero adotá-la, mas estão pesquisando se ela já tem dono. Se me permitirem, darei tudo do melhor possível para ela... E seu nome será Caramela. Vamos aguardar e confiar nos veterinários, pois ela ainda está em risco", publicou o youtuber em seu perfil do Twitter/X. 

Na sequência, Ewbank também se ofereceu para ficar com o animal: "Caramela, nos últimos dias o choro estava preso na garganta. E hoje ele veio, solto, frouxo, com um pouco de alívio em meio a tanta dor. Você se tornou símbolo de esperança, resistência, força e amor", disse ela no Instagram.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?