Compartilhe este texto

Felipe Neto diz que vai processar deputado do PSL

Por Folha de São Paulo

08/02/2020 9h25 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Youtube

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Felipe Neto disse que irá processar o deputado estadual Bruno Engler (PSL-MG), que postou nas suas redes sociais um vídeo no qual o youtuber fala sobre sexo. A edição dá a entender que o conteúdo era destinado a crianças --ele termina com a imagem uma boneca suja e jogada numa sarjeta.

"Será processado e vai ter que pagar pelo que promoveu", escreveu Felipe Neto.

O vídeo vinha circulando nas redes ao longo da semana. Segundo a equipe do youtuber, o perfil de Victor Marques, policial militar que trabalha no gabinete do deputado, foi um dos principais responsáveis por viralizar o vídeo.

Após reportagem da revista Época, Engler escreveu que a publicação estava "acusando meu assessor de promover fake news contra o Felipe Neto por causa desse vídeo. Assistam o vídeo completo e tirem suas próprias conclusões".

Em março do ano passado, um texto publicado no site Terça Livre usou falas deturpadas de uma jornalista para dizer que sua intenção era "arruinar" o governo de Jair Bolsonaro. A autora era assessora de imprensa e responsável pelas mídias digitais de Bruno Engler.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: felipe neto, felipe neto deputado psl, felipe neto psl, Famosos & TV

+ Famosos & TV