Felipe Castanhari diz que Melhem quer censurar quem defende Calabresa

Por Portal do Holanda

22/01/2021 14h38 — em Famosos & TV

Felipe Castanhari detonou Marcius Melhem - Foto: Reprodução Instagram / Divulgação

Felipe Castanhari diz que Marcius Melhem quer censurar quem defende Calabresa

O youtuber Felipe Castanhari usou as redes sociais para detonar Marcius Melhem, que o processou após defender Dani Calabresa. A humorista denunciou Melhem por assédio.

Há alguns dias foi noticiado que Marcius estava processando além de Castanhari, Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras e a revista Piauí.

“Marcius Melhem falha em sua tentativa patética de Censura. Não satisfeito em me processar por um tuíte em que defendia a Dani, o sujeito ainda está tentando calar todo mundo que se pronunciou em defesa dela, foi assim com o Marcos Veras, Danilo Gentili e também com o Rafinha Bastos”, disse.

“Prestem muita atenção porque é exatamente assim que os assediadores operam, eles usam de intimidação para amedrontar não só as vítimas, mas qualquer um que ouse demonstrar apoio a elas. Não se engane Marcius Melhem, essa tentativa pífia de censura e intimidação só me fez ter ainda mais certeza do tipo de pessoa que você é. Não serei amedrontado”, detonou.

Por fim, o youtuber se prontificou em ajudar quem seja processado por Melhem. “Minha total solidariedade a todas as mulheres (são várias) vítimas do seu assédio, e pode tentar me processar por esse post também, quando eu ganhar farei outra publicação esfregando isso nessa sua cara sem graça. Lembrem-se dessa frase: A imposição do silêncio é uma das principais armas de um assediador”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV