Felca denuncia influencer Hytalo Santos por sexualização de menores; vídeo
O youtuber e influenciador Felca publicou um vídeo em seu canal no YouTube com duras críticas ao também influenciador Hytalo Santos. Felca acusa Hytalo de sexualizar menores de idade em seus conteúdos e de atrair um público pedófilo. O vídeo, que rapidamente gerou grande repercussão nas redes sociais, levanta questionamentos sobre a segurança e a ética na produção de conteúdo com a participação de crianças e adolescentes.
Em sua denúncia, Felca se aprofunda na questão da "adultização de crianças", um termo que se refere a menores que se comportam de forma similar a adultos. O influenciador descreve o material de Hytalo Santos como “nefasto” e um “circo macabro”. Ele critica a exposição de jovens em um ambiente que, segundo ele, mistura diversão e sexualização.
No vídeo, Felca exibiu trechos de conteúdos de Hytalo onde crianças e adolescentes aparecem em cenários com bebidas alcoólicas e em momentos que sugerem intimidade. O influenciador expressou seu desconforto com a situação, comentando que "é um clima adulto que contrasta com o fato deles todos serem crianças. Dá um desconforto ruim. Mas a parada piora, e piora muito".
Um dos pontos centrais da acusação é a situação envolvendo a adolescente Kamylinha, que, segundo Felca, começou a participar dos conteúdos de Hytalo aos 12 anos. Ele afirma que "ele trazia pessoas da cidade dela, separava dos pais pra ficar no circo macabro do Hytalo" e que, com o tempo, "aos poucos ele foi percebendo que quanto mais era mostrado da Kamylinha, em todos os sentidos, mais retornava em números".
Felca também ressalta que o maior problema não é apenas a sexualização, mas o tipo de público que esse material atrai. Ele defende que "dentro do público do Hytalo Santos (...) existem também homens adultos, e eles não assistem pelas dinâmicas divertidas da casa". O youtuber encerra sua denúncia com uma crítica contundente à irresponsabilidade, afirmando que esse tipo de comportamento é incentivado, e que "enquanto tem número, tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material".
Até o momento, Hytalo Santos não se pronunciou sobre as acusações.
Vale lembrar que no ano passado, Hytalo passou a ser investigando pelo Ministério Público da Paraíba sob suspeita de exploração de imagens de menores.
Veja o vídeo na íntegra:
ASSUNTOS: Famosos & TV