Início Famosos & TV Fátima Bernardes volta à Globo com novo programa de auditório
Famosos & TV

Fátima Bernardes volta à Globo com novo programa de auditório

Fátima Bernardes volta à Globo com novo programa de auditório
Fátima Bernardes volta à Globo com novo programa de auditório

Dois anos após encerrar o contrato fixo com a Globo, Fátima Bernardes voltará à emissora para comandar um programa de auditório. Dessa vez, a atração será noturna de variedades.

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, o piloto do programa será gravado este mês para que a direção faça os ajustes necessários.

A atração, que terá um formato semelhante ao extinto Programa do Jô, ganhou nome provisório de "Programa da Fátima".

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!