Compartilhe este texto

André Valadão gera revolta ao dizer que 'igreja não é para gays'

Por Portal Do Holanda

10/09/2020 13h49 — em
Famosos & TV


Cantor gospel está sendo criticados nas redes sociais/ Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor gospel André Valadão revoltou os internautas e gerou polêmica ao declarar que homossexuais não podem ir à igreja. O líder da Igreja batista da Lagoinha também ponderou que 'cada um deve saber o seu lugar'. A informação é do site 'Observatório de Música, do UOL. 

Tudo começou quando o cantor respondeu a pergunta de um seguidor: 'Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando. Você os expulsa?". 

Foi então que Valadão deu sua opinião: “A igreja tem um princípio bíblico. E a prática homossexual é considerada pecado. Eles podem ir para um clube gay. Mas, na igreja, não dá. A igreja é lugar de quem quer viver princípios bíblicos. Não é sobre expulsar. É sobre entender o lugar de cada um”.

Nas redes sociais o cantor está sendo bastante criticado pela declaração. "Se na igreja não aceita ngm que cometa pecados ela estaria vazia, pois todos somos pecadores. É por isso que eu prefiro viver em verdade no mundo do que estar dentro de uma igreja e ter uma vida hipócrita", comentou um seguidor. "DEUS ama TODOS! E se o casal gay quiser ir a igreja, qual o problema? Deus ama eles também assim como a mim, oxe. Né pra ganhar ALMA para JESUS? Que exclusão é essa?! Cade o AMOR ao próximo?!, escreveu outro. 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV