Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Famosos lamentam atentado em Paris

Publicado

em

O mundo inteiro ficou em choque com os sete ataques terroristas em Paris nesta sexta-feira (13), que deixaram cerca de 153 mortos.

Nas redes sociais várias pessoas incluindo anônimos e famosos mandaram mensagens de paz e solidariedade.

"Por favor, rezem por meus amigos em Paris", escreveu a cantora Kesha. "Rezem pela cidade e pela família das vítimas", escreveu Hillary Clinton.

A modelo Doutzen Kroes escreveu: "De coração partido". Carla Bruni pediu paz: "Sempre poela paz! Nenhuma violência! Luto!".
 

Veja Também

A cantora Fafá de Belém também desabafou: "Não à intolerância, não ao radicalismo. Inocentes vítimas de loucos".

O cantor Sam Smith escreveu: "Rezando para Paris. Estou sentado aqui em casa olhando para a notícia. Meus pensamentos e meu coração está com todas as família e amigos das vítimas e para toda a França esta noite. Por favor, todos devem ficar em casa e para garantir segurança".

Madonna também se manisfestou: ""Nós somos todos imigrantes, sangramos todos a mesma cor, somos todos um. rezem pela paz em Paris e ao redor do mundo".





 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.