Início Famosos & TV Família de Michel Teló perde casa durante enchente em RS
Famosos & TV

Família de Michel Teló perde casa durante enchente em RS

Família de Michel Teló perde casa durante enchente em RS
Família de Michel Teló perde casa durante enchente em RS

O sertanejo Michel Teló desabafou nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), e contou que a família dele perdeu a casa na enchente provocada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

 "Esse momento que a gente está vivendo, que é muito triste, está sendo um momento muito difícil. Minha família é dali do Vale do Taquari", disse o cantor.

O músico contou que a família já sofreu no ano passado com as chuvas no estado. "Então, desde setembro do ano passado, a minha família, primos, tios e pessoas próximas que vivem e dessa vez a terceira grande enchente, mas dessa vez de uma maneira catastrófica".

A família de Michel Teló ficou ilhada e recebeu ajuda com alimentos. "Estavam ilhados, recebendo comida por helicóptero, porque até então não chegava nada e o acesso está dificílimo".

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?