Início Famosos & TV Família de Marília Mendonça cria canal para receber denúncias de fotos da autópsia
Famosos & TV

Família de Marília Mendonça cria canal para receber denúncias de fotos da autópsia

Família de Marília Mendonça cria canal para receber denúncias de fotos da autópsia
Família de Marília Mendonça cria canal para receber denúncias de fotos da autópsia

A família de Marília Mendonça criou um canal para receber denúncias sobre pessoas que estão compartilhando as  fotos da autópsia do corpo da artista, que morreu em um acidente aéreo.

As fotos retiradas do laudo do IML, viralizaram na internet nesta quinta-feira (13), após  um ano e meio da morte sertaneja.

A equipe da cantora afirmou à imprensa que o advogado da família, Robson Cunha, está agindo para punir os responsáveis pelo vazamento.

Ruth Moreira e João Gustavo pedem que pessoas entrem em contato pelo email [email protected] e enviem prints de quem compartilhou as imagens.

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando, tanto os responsaveis pelo vazamento, quanto quem está compartilhando as imagens.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?