Compartilhe este texto

Família de Ludmila Ferber pede que público não vá de preto ao culto da cantora gospel

Por Portal do Holanda

27/01/2022 19h28 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

A família da cantora e pastora Ludmila Ferber, que morreu na quarta-feira (26), vítima de um câncer no pulmão, aos 56 anos, divulgou um comunicado falando sobre o culto de ação de graças que irá realizar em sua homenagem.

Na nota, as filhas de Ludmila pedem que as pessoas não vão de preto e usem roupas coloridas para celebrar a vida da cantora, e não a sua morte. "Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer".

Leia na íntegra: 

“Comunicamos  que o Senhor Jesus levou nossa mãe, pastora, amiga, Ludmila Ferber, para a Sua glória. Apesar da tristeza que sua ausência física nos traz, não viemos aqui com pesar em nossos corações, porque sabemos que no Senhor temos a vida eterna, uma vida plena, cheia de saúde e alegria, e é lá que nossa mãe se encontra agora.

O Senhor fez e faz grandes coisas, Ele fez um milagre em nossas vidas durante cada um de seus 56 anos aqui nessa terra. Agora aprouve a Ele recolhê-la para Si. Glorificamos e louvamos o Teu nome por tudo que Ele fez nela e através dela, sabendo que logo, logo nos encontraremos novamente.

Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a VIDA dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé INABALÁVEL e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim. Todos vocês que a amam estão convidados.

Usem roupas brancas, coloridas, mas não se vistam de preto. Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer, e o faremos no lugar preferido dela aqui na terra: a casa do Senhor. Divulgaremos o endereço e o horário em breve. Com amor, Ana Lídia, Vanessa e Daniela."


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV