Início Famosos & TV Fabíola Reipert e Lombardi testam positivo para covid-19 após Ano Novo juntos
Famosos & TV

Fabíola Reipert e Lombardi testam positivo para covid-19 após Ano Novo juntos

Fabíola Reipert e Lombardi testam positivo para covid-19 após Ano Novo juntos
Fabíola Reipert e Lombardi testam positivo para covid-19 após Ano Novo juntos

Fabíola Reipert e Renato Lombardi testaram positivo para covid-19 nesta segunda-feira (3). Os dois passaram o Ano Novo juntos. 

A comentarista do quadro A Hora da Venenosa e o comentarista do Balanço Geral SP serão substituidos por Mabel Reipert, irmã da jornalista, e Diogenes Lucas. 

Ainda segundo o Notícias da TV, a dupla está bem e sem sintomas. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!