Compartilhe este texto

Fã que gastou milhões para ficar parecido com Ricky Martin se frustra com resultado

Por Portal Do Holanda

20/05/2024 14h15 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O argentino Fran Mariano diz se arrepender das cirurgias plásticas para ficar parecido com seu ídolo, o cantor Ricky Martin, após não alcançar o resultado desejado. O fã de 33 anos já gastou mais de R$ 5 milhões em intervenções estéticas.

"A verdade é que não tenho como pensar em arrependimento, já que não há como voltar atrás. Mas, sim, eu teria feito diferente se fosse hoje. Por exemplo, contentar-me com minha primeira plástica no nariz e não fazer três", revelou ao site What's The Jam.

Imagens: Reprodução/Instagram

A primeira cirurgia plástica que Fran realizou foi aos 18 anos e, ao todo, já foram 30 procedimentos. Na entrevista, o homem reconheceu que não sente que se parece com o ídolo porto-riquenho.

Os procedimentos incluem três cirurgias no nariz, duas nas pálpebras, três no queixo, outras nas orelhas, maçãs do rosto, lábios, lifting facial, lifting de sobrancelhas, múltiplas aplicações de botox, duas dermolipectomias, três lipoaspirações, cirurgia nas nádegas, intervenções dentárias, uma bichectomia, preenchimento das bolsas sob os olhos, entre outros.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV