Compartilhe este texto

Fã de Star Wars consegue ver filme antes do mundo inteiro; saiba por quê

Por Portal Do Holanda

07/11/2015 11h07 — em
Famosos & TV



O americano Daniel Fleetwood, de 31 anos, foi o primeiro fã de Star Wars a assistir “Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força”, no mundo inteiro. O filme estreia no dia 18 de dezembro.

E o motivo é especial: o rapaz está em estado terminal, por conta de um câncer de células falciformes, e em setembro, os médicos deram apenas de dois a três meses de vida para o jovem. Ou seja, até novembro ou dezembro… E poderia ser tarde demais para ele assistir na estreia.
  A esposa dele, Ashley, criou a campanha #ForceForDaniel e além de arrecadar doações para os gastos médicos no Go Found Me, criou a campanha que pedia para realizar o último desejo de Daniel, ganhando apoio de milhares de internautas e ainda dos atores Mark Hamill, John Bodega e Peter Mayhew, que interpretam Luke Skywalker, Finn e Chewbacca.

Hamill escreveu em seu Twitter na quinta-feira que estava "eufórico" que Fleetwood iria poder ver o filme. "Daniel acabou de assistir a uma versão não terminada de 'Star Wars: O Despertar da Força'!!! Queríamos agradecer ao talentoso JJ Abrams por nos ligar ontem e dizer que Daniel teria seu desejo atendido", escreveu Ashley no Facebook.   

"todos os envolvidos estavam felizes de fazer a ação acontecer”, informou a Disney, dona dos direitos da franquia Star Wars. A Disney não informou onde a exibição aconteceu.

Você também é fã de Star Wars? Então fica mais um pouquinho aí, confere o trailer e os posters que reunimos aqui para você.

Trailer japonês revela cenas inéditas:

E claro, o trailer original que os fãs já viram mil vezes só pra aumentar a ansiedade...


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV