Ex-The Voice, Sam Alves, conta que engordou 15 kg e foi motorista de app

Por Portal do Holanda

16/10/2020 15h02 — em Famosos & TV

Antes e depois do cantor Sam Alves - Foto: Arquivo Pessoal

Sam Alves, campeão da segunda temporada do 'The Voice Brasil', em 2013, contou que trabalhou como motorista de aplicativo, e está há 3 anos morando com modelo e ator Leo Moreira. 

"Me mudei para os Estados Unidos há 3 anos. Tinha em mente que queria fazer mais as músicas do meu estilo, meu jeito, mais em inglês. No Brasil, me sentia restrito. Quando tive oportunidade de sair do contrato, pude planejar a volta para os EUA, um trabalho mais independente, pude fazer as coisas do meu jeito, no meu tempo. As coisas tem andado devagar, tirei um ano sabático para me dar um tempo de fazer mudança com meu namorado (Leo Moreira) e queria estar mais focado nisso. Precisava de um tempo para mim", contou ele em entrevista ao Gshow. 

Quando estava morando em Orlando o músico trabalhou como motorista de aplicativo para ganhar um dinheiro extra. 

"Passei um ano e meio dirigindo, de 2018 até final de 2019. Comprei um carro assim que cheguei em Orlando e comecei a fazer o trabalho de motorista por aplicativo e ganhar um dinheiro extra para não entrar no dinheiro guardado, era uma forma de me manter sem comer o dinheiro da poupança", relatou. 

Sam contou também que engordou 15 kg na quarentena e que agora tem mudado a alimentação. "Engordei uns 15 kg na quarentena, mas quero manter o peso e transformar a gordura em massa muscular. Estou com 74/75 kg e estou me gostando assim".