Ex-roteirista da Globo, Fred Elboni rebate acusação de agressão contra ex-namorada

Por Portal do Holanda

01/07/2020 3h50 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

O escritor e ex-roteirista da Globo, Frederico Elboni, usou as redes sociais nesta terça-feira (30) para se explicar sobre a acusação de ter agredido sua ex-namorada, Suh Riediger. Ele trabalhou como roteirista no programa 'Amor e Sexo', é dono do blog 'Entenda os homens', famoso site para o público jovem, e também lançou 7 livros sobre comportamento humano, contos e crônicas.

A digital influencer contou em um vídeo publicado em outubro do ano passado (clique para ver), que teria sofrido agressões físicas de um ex-namorado, sem citar nomes. No vídeo, ela explica como enfrentou um relacionamento abusivo e alertou suas seguidoras sobre relações tóxicas. Nesta terça, ela voltou a comentar sobre o assunto e logo os fãs começaram a supor que o agressor seria o ex da moça, Fred Elboni.

Veja também: Suzanne Riediger diz que ex-roteirista da Globo mentiu

Veja também: Youtubers Karen Bachini e Dora Figueiredo expõem Fred Elboni após relato de ex 

O escritor decidiu se explicar após a repercussão do caso e alegou que após frequentarem uma festa de carnaval,  eles deitaram pra dormir e somente no dia seguinte, a influencer teria comentado que ele a agarrou pelo braço durante a noite e que teria a chacoalhado. Na época, segundo Fred, eles teriam buscado ajuda psicológica e comentado com a família sobre a suposta agressão. Ainda de acordo com o ex-roteirista Global, os dois ainda namoraram por cerca de um ano e meio até que decidiram terminar amigavelmente no ano passado. Ele pede desculpas à ex e afirma ter ficado assustado com a repercussão do assunto após quase um ano da divulgação do vídeo dela.

Fred Elboni e Suh Riediger começaram a namorar em 2017 e terminaram em julho do ano passado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fred Elboni (@fredelboni) em


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV