Compartilhe este texto

Ex-RBD Christian Chávez anuncia turnê em Manaus e outras 11 cidades

Por Portal Do Holanda

17/07/2025 13h23 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O cantor Christian Chávez anunciou nesta quinta-feira (17) uma turnê solo que passará por Manaus e outras 11 cidades brasileiras em janeiro de 2026.

O ex-integrante do RBD retorna ao país com a turnê "Christian Chávez Para Siempre Tour", que terá início em Manaus no dia 23 de janeiro.

Confira as datas e cidades dos shows:

23/01 – Manaus (Teatro Manauara)

25/01 – Belém (Teatro Resolve)

27/01 – Fortaleza (Teatro RioMar Fortaleza)

28/01 – Recife (Teatro RioMar Recife)

29/01 – Salvador (Teatro Faresi)

31/01 – Brasília (Teatro Royal Tulip)

01/02 – Goiânia (Teatro Madre Esperança Garrido)

06/02 – São Paulo (Teatro Bradesco)

07/02 – Rio de Janeiro (Teatro Opus Città)

08/02 – Belo Horizonte (Cine Theatro Brasil)

11/02 – Porto Alegre (Teatro AMRIGS)

12/02 – Curitiba (Teatro Fernanda Montenegro)

Os ingressos já estão à venda no site oficial christianchavez.com.br. Os valores variam de R$ 150 a R$ 1 mil na opção VIP, que oferece entrada antecipada e meet & greet com o cantor.

“Brasil, estou voltando! Minha turnê solo está chegando e serão 12 apresentações incríveis por esse país que eu tanto amo. Cada cidade, cada encontro, cada momento... vai ser uma celebração da nossa conexão, da nossa história e do nosso amor. Essa jornada é pra vocês, então preparem-se, porque o melhor ainda está por vir”, escreveu o artista nas redes sociais.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV