Compartilhe este texto

Ex-rainha do Salgueiro, Carol Castro critica Grande Rio por colocar Virginia no cargo

Por Folha de São Paulo

22/05/2025 22h00 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Carol Castro se manifestou sobre a escolha de Virginia para o posto de rainha de bateria da Grande Rio.

Nas redes sociais, a atriz, que foi rainha do Salgueiro entre 2005 e 2006, falou que "isso não pode continuar". Ela comentou uma postagem que apontava a incoerência entre a influenciadora, que foi interrogada da CPI das bets por divulgar jogos de azar, e o enredo da escola em 2026, sobre o movimento pernambucano Manguebeat.

"Em 2026, o enredo da Grande Rio é sobre o movimento Manguebeat, que surgiu para denunciar as desigualdades sociais e a pobreza. Aí colocam a Virginia como rainha de bateria. Ela, que há uma semana estava depondo na CPI das bets justamente por enganar pobre e ganhar dinheiro em cima deles", dizia a postagem.

Virginia foi oficialmente anunciada nesta sexta-feira (22) pela Grande Rio para suceder Paolla Oliveira no cargo. A influenciadora esteve no barracão da escola na Cidade do Samba e posou com a diretoria e integrantes da agremiação.

Nas redes sociais da Grande Rio, fãs da escola criticaram a escolha. "Não queremos Virginia como rainha. Essa mulher é tudo de errado", escreveu um internauta. "Merecemos uma rainha digna e que pelo menos saiba onde fica Caxias", protestou outro seguidor. Depois do anúncio oficial, os comentários foram limitados.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV