Ex-A Praça é Nossa tem pé amputado após ferimento por sapato apertado
David Castilho, ex-A Praça é Nossa, teve o pé amputado após sofrer um ferimento causado por um sapato apertado. Castilho possui diabetes, o que agravou a situação.
A amputação foi necessária para conter o avanço de uma infecção que se espalhou pelo membro. "Eu amputei o pé porque a infecção estava muito agressiva, correndo o risco de subir pela minha perna e chegar ao meu organismo, colocando a minha vida em risco. Foi um susto, um medo grande — mas, no final das contas, fiquei bem. Saí do hospital, grato por estar vivo e pronto para recomeçar", disse Castilho no Instagram.
Conforme David, o ferimento foi causado por um sapato apertado. "No dia 15 de setembro, durante um dia de trabalho, um sapato apertado começou a machucar o dedo do pé. Um machucadinho virou uma bolha, que virou uma ferida, que virou uma infecção — e, por conta da diabetes, tudo evoluiu muito rápido. Mesmo com tratamento e antibióticos, a infecção avançou, e o David precisou amputar o pé direito", diz o comunicado divulgado.
Uma vaquinha para ajudar no tratamento e recuperação de David foi criada e compartilhada em seu perfil. "Como ele é autônomo, esse tempo parado significa que o trabalho parou, e o dinheiro também. Se você já deu risada com ele, emocionou-se com suas palestras, ou simplesmente quer espalhar o bem, participe dessa vaquinha.", completou.
O link para doação está disponível aqui.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV