Compartilhe este texto

Ex-noiva de Luan Santana quebra o silêncio após cantor reatar com Jade

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 9h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Izabela Cunha, ex-noiva de Luan Santana, desabafou sobre os ataques que vem recebendo após o cantor se declarar para Jade Magalhães, com quem reatou o namoro.

A influencer desejou felicidades ao casal e lamentou os ataques de ódio na internet. Izabela e Luan tiveram um relacionamento de quase 3 anos.

"Não queria comentar mas senti que devo! Sempre fiquei em silêncio mas pela última vez quero apenas dizer que fui criada com amor e muita educação, então pra mim não é normal ataques de ódio gratuito. Hoje venho aqui pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Transmitam amor, luz e paz... O mundo precisa disso!!”, iniciou.

Foto: Reprodução/Instagram

Izabela deixou claro aos seguidores e aos fãs de ‘Luade’ (shipper de Luan com Jade) que nunca incitou ou criou rivalidade entre as duas.

"Eu acredito que o respeito é a base de tudo na vida! E eu respeito todos! Respeito o Luan, que convivi por quase 3 anos e tivemos muitos momentos felizes! Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e jamais incitei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes!”.

Luan engatou namoro com Izabela após o término com Jade em 2020. Em julho de 2022, os dois ficaram noivos e separaram em maio de 2023.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV