Compartilhe este texto

Ex-noiva de Gabriel Diniz se casa com empresário 3 anos após morte de cantor

Por Portal Do Holanda

07/09/2022 11h16 — em
Famosos & TV


Karoline Calheiros se casou com empresário 2 anos após morte de cantor - Foto: Reprodução

Karoline Calheiros, a ex-noiva de Gabriel Diniz que morreu em 2019, se casou com o empresário Tom Santos na noite de ontem (6). A influencer divulgou alguns dos registros nas redes sociais.

"Amor, amor, amor e mais nada!", escreveu na publicação. O pai de Gabriel Diniz foi convidado para a cerimônia e parabenizou a jovem pela nova etapa em sua vida.

Foto: Reprodução/Instagram Karoline CalheirosKaroline e Tom assumiram o romance em 2021. Na época, houve rumores que o empresário seria amigo do cantor, mas a influencer negou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV