Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-namorado desdenha de Ronda: "Sou homem demais para ela"

Publicado

em

Considerada uma das musas do MMA, a americana Ronda Rousey desperta o desejo de muitos homens - ela chegou a ser cantada até pelo ex-BBB Kleber Bambam - mas tem um em especial que não desejaria ter um novo relacionamento com a lutadora. Ex-namorado de Ronda, o peso pesado Brendan Schaub afirmou em entrevista que não é o "cara adequado" para ela. 



"Acredite, cara. Eu fiz um favor a ela. Eu não sou o cara para essa função. Eu sou homem demais para ela. Ela precisa de um cara que ande de carona na vida dela. Ela precisa de um cara que diga: 'sim, senhora', 'sim, senhora'", disse Schaub durante o podcast de Joe Rogan, comentarista e repórter do Ultimate. 

"Ela faz tanto sucesso, e é cercada por gente que a idolatra e sempre diz 'sim, que ótima ideia'. Quando eu dizia: 'Acho que não é uma boa ideia', eu virava um hater. E eu não precisava de nada dela, não tinha ganho financeiro por estar com ela, eu conquistei tudo por mim mesmo", concluiu o lutador.



Solteira, Ronda esteve no Brasil para o UFC 190, em que venceu a brasileira Bethe Correia e manteve o cinturão dos pesos galo da entidade. De férias, ela aproveitou a estádia no país e fez sucesso entre os brasileiros indo à praia e em camarote do Maracanã, onde acompanhou o duelo entre Flamengo e Santos. 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.