Ex-mulher de Rodriguinho acusa cantor de agressão

Por Portal do Holanda

22/01/2021 9h46 — em Famosos & TV

Rodriguinho e Nanah quando ainda estavam casados - Foto: Reprodução Instagram

Nanah Damasceno contou no stories ter sido agredida pelo então marido, Rodriguinho. Os dois anunciaram o fim do casamento recentemente, mas já estavam separados há um ano.

“Eu estava na festa da Heloísa com meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p**a que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador. Tive um relacionamento abusivo durante anos. Eu não sei o que deu nele, o que ele viu, ele me bateu dentro da festa. Eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”, contou.

“Esse é o Rodriguinho que eu fui mulher para c*****o para aguentar um cara desses durante anos. Quando eu me separei, eu separei da melhor forma para ele ficar bem, para não queimar ele no Brasil inteiro. Só que é esse lixo que ele é, esse é o Rodriguinho”, finalizou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV