Ex-mulher de Daniel Alves acusa jogador de usar filhos como estratégia em processo
Dinorah Santa Ana, ex-mulher de Daniel Alves, usou as redes sociais para rebater um comentário feito por Joana Sanz, atual mulher do ex-jogador, sobre os filhos do jogador.
Em uma publicação no Instagram, Joana afirmou que os filhos do atleta com Dinorah não mantêm contato com o pai e sugeriu que os adolescentes são interesseiros. “Quando a torneira fecha, a ingratidão bate à porta”, escreveu a modelo.
A declaração gerou revolta em Dinorah, que rebateu em uma série de stories, negando a versão da modelo e criticando duramente o ex-marido.
Segundo ela, Daniel Alves teria usado os filhos adolescentes de forma estratégica enquanto estava preso acusado de estupro. Ele chegou a ser condenado, mas foi absolvido em março deste ano, quando a Justiça espanhola anulou a sentença.
Dinorah relatou que, durante as visitas ao pai na prisão, tudo foi arquitetado para criar uma imagem positiva: “Quando levei meus filhos, havia imprensa no aeroporto e na porta do presídio. Foi algo orquestrado pelos advogados para mostrar que ele tinha dois filhos e não enfrentava problemas familiares. Meus filhos chegaram a cogitar mudar de país para apoiá-lo. Que tipo de pai faz isso? Eles viveram um verdadeiro inferno enquanto você estava preso, sem terem culpa alguma. Agora sua esposa ousa chamá-los de interesseiros? Isso ultrapassa qualquer limite.”
Ela ainda mandou um recado direto ao ex-marido: “Nem me lembro mais que fui casada com você. Só sei porque tenho dois filhos. Não tenho medo. Aprendi a suportar muita coisa na vida e não vou passar pano para erros. Você está extrapolando e eu estou cansada.”
ASSUNTOS: Famosos & TV