Ex-modelo, Loni Willison mora na rua e é clicada revirando lixo

Por Portal do Holanda

13/05/2021 11h07 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

A modelo norte-americana Loni Willison foi clicada, nesta terça-feira (11), procurando comida no lixo, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site Quem, ela tem 37 anos e mora na rua desde 2016.

Nas imagens que circularam nas redes sociais, Loni aparece mexendo em uma lata de lixo. A ex-modelo teve um colapso nervoso em 2016, que fez com que ela perdesse o emprego, seu apartamento, seu carro e acabou vivendo na rua.

"Eu estou meio que presa. Mesmo que eu peça por ajuda, não há muito que alguém possa fazer (...). Eu não vou bagunçar a vida de alguém só porque alguém ferrou a minha. Preciso esperar e ver o que acontece com o tempo (...). Posso viver sozinha, tenho tudo o que preciso aqui. Ninguém realmente se importa comigo e não quero ver ninguém, ninguém quer me ver.", disse ela em entrevista ao The Sun, em janeiro deste ano.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV