Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-Miss Bumbum tenta suicídio ao descobrir que estava fora da final do concurso

Publicado

em

A ex-Miss Bumbum Fernanda Paulino, representante do Mato Grosso no concurso deste ano, ficou abalada pelo fato de não ter ficado entre as finalista e tomou uma iniciativa preocupante.

A loira tentou suicídio esta semana após descobrir que estava fora do concurso. "Eu fiquei muito abaladas quando vi que não estava entre as 15 finalistas do concurso. Mas só quando fui na festa da revista Playboy, e vi que as algumas das meninas finalistas lá todas felizes, comentando do assunto, que a ficha realmente caiu”, disse.

“No sábado, depois que acordei, estava muito, muito triste e estava sozinha em casa. Foi então que entrei no site e comecei a chorar muito, porque a minha foto e meu nome não estavam ali, na lista das finalistas. Comecei a chorar, gritar... E, em uma atitude impensada, peguei minha caixa de remédios e tomei todos os tarja preta, os que eu sabia que eram fortes”, contou.

Por sorte, uma amiga de Fernanda chegou em casa a tempo de socorrê-la. Ainda internada, a loira tem estado de saúde estável e não corre risco de morte.

Com informações do "R7".

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.