Compartilhe este texto

Ex-Menudo revela que foi estuprado várias vezes enquanto estava na boyband

Por Portal do Holanda

23/06/2022 20h39 — em
Famosos & TV


Foto: Divulgação

O ex-Menudo Angelo Garcia revelou, na nova série documental da boyband, "Menudo: Forever Young", que foi estuprado inúmeras vezes entre 1988 e 1990, quando o grupo era um quinteto que incluía Ricky Martin.

"Tudo o que me lembro é que eu, tipo, desmaiei. Quando acordei, estava nu e sangrando, então sabia que havia sido penetrado. Eu tinha, tipo, essas marcas de queimadura do tapete no rosto… Fiquei muito confuso e não entendi", esmiuça Garcia, em um dos quatro episódios do doc, deixando claro também que aquela ocorrência em quarto de hotel, após receber álcool de um homem cuja identidade é mantida em segredo, não foi a única vez em que foi vítima de agressão sexual.", disse.

Angelo ficou na banda entre os 12 e 14 anos de idade. 

O documentário da HBO Max conta outros segredos do conjunto que incluem bullying, escândalos com drogas e condições exploratórias de trabalho pelas quais os 32 rapazes que integraram o grupo foram vítimas.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV