Compartilhe este texto

Ex-mendigo que viralizou por sexo com mulher em surto já foi preso por sequestro

Por Portal do Holanda

21/05/2022 13h49 — em
Famosos & TV


Givaldo virou influencer após transar com mulher que estava fora de si e foi convidado para camarote no Carnaval de 2022. Foto: AgNews

Givaldo Alves, que ficou conhecido no Brasil inteiro após fazer sexo com a esposa de um personal trainer enquanto a mesma estava em estado de surto psicológico, já foi preso por furto qualificado e extorsão mediante sequestro, tendo ficado 8 anos na prisão. A informação é do jornal Estado de Minas.

De acordo com a publicação, os  crimes aconteceram em 2001 e 2004. Givaldo teria furtado, com outras pessoas, um bem utilizando uma chave falsa. Em 2005, ele foi condenado pelo crime, quando já cumpria prisão pelo segundo delito - o sequestro. 

Nesse segundo crime, em 2004, ele foi acusado de invadir uma casa com mais duas pessoas, todos armados, e sequestrar uma mulher, pedindo dinheiro em troca da liberdade. Foi ele quem buscou o valor, sendo preso em flagrante no momento do ato. 

Condenado a passar 17 anos preso em regime fechado, ele foi condenado pelo furto de 2001, adicionando assim mais dois anos de prisão - inicialmente em regime aberto, nesse caso. 

Em 2013, ele obteve uma redução da pena, quando foi constatado que o crime de sequestro configurou-se na forma simples pelo fato de ele ter agido com mais dois comparsas. Com o tempo reduzido, ele já havia cumprido todo o tempo de prisão, e foi liberado.

Ainda conforme a publicação, a dificuldade de encontrar as condenações no passado de Givaldo aconteceram pelo fato de ele ter 4 carteiras de identidades diferentes. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV