Ex-marido de Pocah ameaça acionar Conselho Tutelar pela filha

Por Portal do Holanda

23/02/2021 22h04 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Confinada no BBB21, Pocah tem um problema fora do programa. O ex-marido, MC Roba Cena, publicou um vídeo nas sociais falar sobre um problema da guarda da filha dos dois, Vitória, que completa nesta terça-feira 5 anos.

"Estou aqui indignado, aniversário da minha filha, sumiram com a minha filha para não me deixarem pegá-la porque a outra foi para o Big Brother e deixou ordem para eu não pegar a minha filha no aniversário dela. Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiro, para se promover", disse. 

O funkeiro também afirmou que a funkeira tenta passar a imagem de que ele não é um pai presente. “Faço o que posso”, disse ele, “Sempre que eu posso eu estou com a minha filha.". 

A assessoria de imprensa de Pocah afirmou que a filha não sumiu: "Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário." . 

  "Neste ano, ele apareceu e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança.", disse ao Uol.

"Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, 'roubar a cena'." .


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV