Início Famosos & TV Ex-Globo, Glenda Kozlowski abandona reality show do SBT antes da estreia
Famosos & TV

Ex-Globo, Glenda Kozlowski abandona reality show do SBT antes da estreia

Envie
Ex-Globo, Glenda Kozlowski abandona reality show do SBT antes da estreia
Ex-Globo, Glenda Kozlowski abandona reality show do SBT antes da estreia
Envie

Glenda Kozlowski, que saiu da Globo em outubro do ano passado após 23 anos na emissora, anunciou que vai abandonar o reality show de futebol “Uma Vida, Um Sonho” (SBT) antes mesmo da estreia. 

A apresentadora que assinou com a emissora de Silvio Santos há 6 meses não explicou o motivo da desistência, mas postou uma mensagem de agradecimento ao SBT:  "Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre tiveram comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho. Gratidão", escreveu.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do Uol, Glenda pode ter resolvido sair do SBT após divergências por conta do salário durante o período da pandemia, que teve os trabalhos suspensos. 

O reality show tinha previsão de estreia em maio, mas precisou ser adiado por duas vezes por conta da pandemia do coronavírus. Agora, a previsão do SBT é de lançar o programa no dia 4 de outubro. Antes disso, a emissora procura uma substituta para Glenda e já tem alguns nomes na mesa.

 

Siga-nos no

Google News