Ex-empresário detona Luva de Pedreiro após ganhar processo: 'agora, receba!'
Após a Justiça do Rio de Janeiro determinar que o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, pague mais de R$ 5,5 milhões à ASJ Consultoria — empresa de seu ex-empresário Allan Jesus —, o empresário se manifestou nas redes sociais e detonou o ex-contratado:
“Tentaram me derrubar, mas esqueceram que no meu sobrenome tem Jesus. Os humilhados serão exaltados. E aqueles que ajudaram a criar e disseminar, nas redes sociais, a narrativa e o roteiro para me destruir? Nem os próprios amigos ele ajudou... Mas Deus vê tudo. Agora, RECEBA!”, escreveu.
A decisão judicial envolve o pagamento de multa por rescisão contratual, reembolso de investimentos feitos na carreira do influenciador e danos morais. Luva de Pedreiro rompeu com Allan em meio a acusações de má gestão e falta de acesso a seus próprios ganhos. Na época, o influenciador alegou não estar ciente das cláusulas contratuais, mas a Justiça entendeu que ele já contava com assessoria jurídica e que sua equipe não apontou vícios que justificassem anulação do contrato. A defesa de Allan também reivindica R$ 120 mil apenas por danos morais, citando o impacto negativo à sua reputação durante a crise. Luva de Pedreiro ainda pode recorrer da decisão.
ASSUNTOS: Famosos & TV