EITA! Dona golpe de mansão rebate acusações de Lexa e Guimê:
— QG do POP (@QGdoPOP) 15 de julho de 2025
"Guimê, quem dá golpe é quem não paga. Você tem alguma prova do? Não tem! E, Lexa, o Judiciário que condenou, não fui eu. Você se casou com comunhão universal de bens, desfrutou da casa." pic.twitter.com/Bw8KMjvadh
Márcia Pessoa, ex-proprietária da mansão de Alphaville que vive uma longa disputa judicial com MC Guimê e Lexa, se pronunciou após ser acusada pelo funkeiro de dificultar acordos e aplicar um suposto golpe.
Ela vive uma batalha judicial com o ex-casal, para receber os valores devidos, e Lexa já se pronunciou afirmando que tentou resolver a situação com Guimê se oferecendo para pagar a metade, mas sem sucesso, o que também foi rebatido por Márcia.
Em vídeo enviado ao Portal Leo Dias, ela negou as acusações de golpe e rebateu diretamente: “Guimê, quem dá golpe é quem não paga. Você tem alguma prova do golpe? Não tem! E, Lexa, o Judiciário que condenou, não fui eu. Você casou com comunidade universal de bens, desfrutou da casa.”, afirmou, acrescentando que é inacreditável alguém ter vivido por mais de 6 anos sem pagar nada, e tentar um acordo por um valor tão mais baixo. "Acho que precisa de um bom senso", finalizou.


