Ex diz que Allan Souza, do Flamengo, não paga pensão desde o fim do casamento

Jordana Holleben, ex-mulher do jogador do Flamengo Allan Souza, acusa o atleta de não pagar a pensão alimentícia dos dois filhos do casal desde o fim do casamento, há três meses, deixando-a sozinha com todas as responsabilidades financeiras e emocionais das crianças.
"Estou sendo mãe e pai há três meses. Cadê a responsabilidade?", questionou Jordana em seus Stories no Instagram. Ela relatou que tentou resolver a situação de forma amigável, mas que o jogador não estaria cumprindo com suas obrigações financeiras e afetivas. "Eu implorei para ele passar um fim de semana com as crianças, porque elas choram pelo pai. O pai que mora a cinco minutos de distância e não vem ver os filhos", desabafou.
Jordana criticou o fato de Allan alegar dificuldades financeiras para não pagar a pensão, enquanto, segundo ela, o jogador ostenta em eventos e viagens. Ela também mencionou que o atleta teria mudado as crianças para uma escola mais barata, mas não estaria arcando nem mesmo com essa despesa.
Jordana compartilhou capturas de tela de conversas com um representante de Allan, que teria dito que o jogador está "apertado" para pagar financiamento e aluguel. O detalhe é que o meia do Flamengo recebe cerca de R$ 1 milhão por mês do clube carioca.
Recentemente, Jordana pediu uma medida protetiva contra o ex-marido após ele tirar um porte de arma, logo depois de ela começar a trabalhar como influenciadora digital. "Coincidência da vida, né? Quando eu quis ter uma profissão", comentou.
A assessoria do Flamengo, optou por não se pronunciar sobre o caso, afirmando que se trata de uma "questão de âmbito particular" e que o clube mantém o foco nos aspectos esportivos e profissionais dos seus atletas.

ASSUNTOS: Famosos & TV