Compartilhe este texto

Ex-Diretor do Multishow e namorado são presos por aplicar golpes em hotéis

Por Portal Do Holanda

12/12/2020 10h01 — em
Famosos & TV


Aaron Salles de camisa amarela, dirigindo o programa 'Vai Que Cola'. - Foto: Reprodução/Multishow

O ex-diretor do programa 'Vai Que Cola', do Multishow, Aaron Salles Torres, e o namorado dele, Johny de Souza Oliveira, foram presos em flagrante, no Rio de Janeiro, usando cartões de crédito clonados para pagar a estadia em hotéis de luxo.

Na ocasião do flagrante, os dois fizeram uma reserva em um hotel no bairro de Santa Teresa, e precisaram pagar cerca de R$ 6 mil para o check-in. A polícia prendeu o casal e informou que ele manipulava cartões pela internet, usando dados de outras pessoas. 

Eles devem responder por estelionato e organização criminosa. Os dois negaram os golpes mas seguem detidos, segundo a delegada Natacha Oliveira.

Segundo a revista Época, os dois eram investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro desde o início do ano, quando se hospedaram em um hotel cinco estrelas de Copacabana com diárias de R$ 1,5 mil e com banheira de hidromassagem, para passar o Réveillon, e estenderam a estadia 12 de janeiro.  

Apenas meses depois o hotel foi notificado pelas empresas operadoras de crédito. 

Aaron costumava postar fotos de suas viagens pelo Brasil, chegando a marcar os hotéis.

Direito de Resposta:

O Portal do Holanda informa que as advogadas de Aaron Salles Torres entraram em contato com este veículo de comunicação no dia 23/05/2022 para informar detalhes da investigação do diretor do multishow.
Segundo as advogadas, a justiça determinou em novembro do ano passado a extinção da punibilidade do cineasta e de Jhony. O inquérito por estelionato foi extinto e o referente a associação criminosa foi arquivado pela Justiça, por recomendação do próprio Ministério Público estadual, por falta de mínimos indícios do envolvimento de Aaron e de Jhony em qualquer esquema. 
Veja abaixo, com detalhes, o direito de resposta e documentos relacionados:

Clique para baixar arquivo

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV