Ex de Maradona chora ao ser barrada em velório pela 1ª mulher do ídolo
Por Portal do Holanda
26/11/2020 17h37 — em Famosos & TV

A apresentadora Rocío Oliva, ex-mulher de Maradona, foi proibida de participar do velório para familiares do ídolo argentino, que aconteceu na Casa Rosada antes da cerimônia aberta para o público.
Chorando, Rocio - que não via Maradona desde março - afirmou que a primeira esposa do craque foi quem a proibiu de participar do velório íntimo: "Me disseram para voltar às 7h, quando virá todo mundo. Disseram que Claudia (Villafañe) não queria que eu entrasse. Ela teria dito que não tinha nada a ver (a minha presença). Eu só queria me despedir", disse em conversa com o canal "Todo Notícias".
“Estou muito triste. Diego foi um homem muito importante na minha vida. Sempre me lembrarei bem. Ele foi bom para mim, para minha família. Humilde, solidário, com vontade de viver... Tenho lindas lembranças no coração. Diego me amava muito. Ele me amou muito. E isso enche a minha alma. Eu preciso dizer adeus a ele", desabafou.
Brigas familiares - Rocio tem desentendimentos com Claudia e as primeiras filhas de Maradona, Dalma e Giannina.
Elas acusam Rocio de não cuidar bem do pai. Na época, Maradona chegou a discutir publicamente com as filhas para defender a mulher.
Veja também


O vai-e-vem de decisões judiciais sobre vacinação em Manaus é um erro grave