Início Famosos & TV Ex de Latino acusa cantor de invadir casa e levar animais sem autorização
Famosos & TV

Ex de Latino acusa cantor de invadir casa e levar animais sem autorização

Ex de Latino acusa cantor de invadir casa e levar animais sem autorização
Foto: Reprodução Instagram

Raffa Rarbbie, ex-noiva de Latino, acusou o cantor de invadir sua residência e retirar os animais de estimação sem autorização. A defesa do cantor negou a versão de Raffa.

Segundo Raffa, uma pessoa teria ido até sua casa, a mando de Latino, para buscar três animais de estimação. "Atitude mais suja, nojenta que um ser humano pode ter", disse ela no Instagram.

A influenciadora afirmou que entendia a retirada da gata, já que o animal teria sido dado de presente ao cantor. No entanto, disse não ter autorizado que levassem uma ave e o cachorro Snow.

O advogado de Latino, Adib Abdouni, declarou que os animais pertencem ao artista e negou qualquer irregularidade. Além disso, Adib disse que não comentaria o caso antes da apuração judicial.

Recentemente, Raffa acusou o ex-noivo de violência patrimonial, ameaças e falas violentas, mas Latino nega todas as acusações e disse que resolveria o caso na Justiça.

Ex de Latino acusa cantor de agressões conta ela e a mãe; vídeo
Famosos & TV

Ex de Latino acusa cantor de agressões conta ela e a mãe; vídeo

Latino nega acusações de agressão feitas pela ex e diz que vai à Justiça
Famosos & TV

Latino nega acusações de agressão feitas pela ex e diz que vai à Justiça

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!