Compartilhe este texto

Ex de Glenn Powell sobre término após filme com Sydney Sweeney: 'que estejam apaixonados'

Por Portal Do Holanda

12/06/2025 19h34 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Gigi Paris abriu o coração pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com o ator Glen Powell, ocorrido em meio à divulgação do filme "Todos Menos Você", protagonizado com Sydney Sweeney. Em entrevista ao podcast Too Much, a modelo e atriz desabafou: “Eu só queria respeito, especialmente se isso tudo fosse se tornar público”, disse Gigi, ao comentar sobre como a exposição do relacionamento afetou sua vida pessoal. “Tipo, não me faça de idiota. Não faça papel de boba com alguém que você namorou por mais de três anos, com quem falava sobre ‘para sempre’. Só tenha um pouco de decência, sabe?”, disse.

“Isso servia ao marketing deles. Depois, descobriram que era tudo, sei lá, não sei se tinha algo ali ou não, mas depois falaram que era só uma jogada de marketing às custas do nosso relacionamento. Tipo, foi uma loucura. Se foi só pra vender um filme ou não, quem sabe? E, honestamente, eu torci para que eles acabassem juntos, porque aí pelo menos faria tudo valer a pena pra mim. Espero que eles estejam apaixonados ou algo assim”, disparou. 

Para ela, o trabalho acabou sendo colocado acima de tudo. “E no fim das contas, era tipo: ‘bem, o trabalho vem primeiro’. E se esse é o caso, tudo bem, essa é a sua prioridade. Eu tenho que ir embora. O que doeu foi a forma como tudo foi conduzido. Me senti jogada aos leões... Não foi nem gaslighting, era só: ‘isso é o que eu tenho que fazer pelo meu trabalho.’”.

A gota d’água, segundo Paris, foi quando decidiu viajar para a Austrália para visitar o então namorado no set do longa — e foi desencorajada a ir. “Ele ligou e disse: ‘Os produtores e eu conversamos, e achamos melhor você não vir visitar’... E foi quando eu desliguei. Pensei: esse filho da mãe acabou pra mim.”.

Emocionada, ela completou: “Aquele telefonema me quebrou de verdade. Achei que ainda havia esperança, tipo, talvez quando eu chegasse lá as coisas melhorassem. Mas depois daquela ligação, eu soube que tinha acabado. Eu perdi a pessoa que eu amava.”


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV