Joana Sanz fez um desabafo no Instagram que foi interpretado como uma indireta ao ex-marido, Daniel Alves, que está preso sob a acusação de estupro contra uma jovem em Barcelona, na Espanha.
A espanhola, que em outras ocasiões chegou a afirmar que acreditava na inocência do jogador, compartilhou um post que dizia: “Mulheres querem um homem para admirar, não para educar”.
A modelo também compartilhou mensagens de ódio que vem recebendo, entre elas uma ameaça feita por um perfil fake, falando em português, e ainda citando a morte da sua mãe, que ocorreu três dias antes da prisão de Daniel Alves: ““Sem vergonha mesmo você é! Fica aí mandando indireta. Ele cuidou de você, sim, sua cachorra, por isso que você vai morrer e se juntar com sua mãe, aquela vadia”, dizia a mensagem.






