Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ex-dançarina do Aviões do Forró é assassinada em São Paulo

Publicado

em

A ex-dançarina da banda “Aviões do Forró”, Ana Carolina Vieira, de 30 anos, foi encontrada morta no apartamento em morava em São Paulo.

Ana, que chegou a participar do quadro “Bailarinas do Faustão em junho deste ano, foi estrangulada pelo namorado, Anderson Rodrigues Leitão, que foi preso e confessou o crime em depoimento.

Anderson disse à polícia que a motivação do crime foi ciúmes e que chegou a comprar veneno de rato para tomar. "Estrangulei com minhas próprias mãos. Comprei chumbinho, veneno de rato, porque eu queria morrer abraçado com ela. Fiquei com ela morta dois dias”, contou ele, ao “G1 São Paulo”.



Zeladores do prédio perceberam que a porta do apartamento de Ana estava destrancada e entraram na residência. o corpo da dançarina estava em cima da cama.

Veja Também

Antes de ser preso, Anderson deixou uma mensagem de despedida no Facebook. "Deus tenha misericórdia de nossas almas. Adeus a todos”.

O acusado vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.



 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.