Ex-cunhado de Jorge solta o verbo ao saber da gravidez da ex com sertanejo

Por Portal do Holanda

17/10/2020 9h35 — em Famosos & TV

Jorge com Ina (loira) e Rachel - Foto: Reprodução

O anúncio da gravidez de Rachel Boscati, namorada do cantor Jorge, da dupla com Mateus, parece não ter agradado a todos. Isso porque o ex-namorado de Rachel, Pedro Freitas, que vem a ser irmão de Ina Freitas, ex-esposa do sertanejo, soltou o verbo nas redes sociais.

Para quem não sabe, Rachel foi madrinha de casamento de Jorge e Ina e concunhada do cantor, os dois se separaram no início do ano passado. Rachel e o sertanejo assumiram o namoro março deste ano.

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona , equipe do Villa mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”, começou Pedro.

“Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”, ironizou.

Pedro finalizou dando o número de telefone para caso alguém queira saber mais detalhes. “PS minha vida è um livro aberto se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos pode me ligar”.

Post de Pedro sobre gravidez da ex-namorado com o concunhado, o cantor Jorge