Compartilhe este texto

Ex-cantor gospel João Lucas, marido de Sasha, critica 'crentes': 'fariseus'

Por Portal Do Holanda

13/02/2024 22h08 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O ex-cantor gospel João Figueiredo criticou nesta terça-feira (13) os "crentes", como o próprio afirmou. Marido de Sasha Meneghel, ele é filho de pastores da igreja Bola de Neve e recentemente abandonou a carreira gospel, mudando o nome artístico para apenas João Lucas, 

No Twitter, ele reclamou de ataques que recebe de algumas pessoas que se dizem cristãs e que o pressionam para ele abandonar logo Jesus de uma vez, já que deixou a religião de lado.

"e o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para:  CRENTES! namoral, acho que nem Jesus aguenta. [...] se eu tenho um conselho pra vc que se identifica com isso, saiba que Jesus não se parece com isso. e por mais que essas pessoas se dizem representá-lo, elas não chegam nem perto disso, e se ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus.".

"sabe o que eles querem? que eu vá a público gritar pra todo mundo “eu não sou cristão”. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na sapucaí kkkkkk é bizarro, mas é verdade. eu não tenho dúvida que muitos se encontram nesse lugar que eu já me encontrei, de dificuldade em exercer a minha fé por conta do fã clube que prefere me ver afastado da fé, do que com ela, sendo quem eu sou.", prosseguiu.

"sabe qual é o problema? tem crente que acha que “defender” Jesus é atacar o próximo, enquanto na verdade Jesus disse: “ame o próximo como a Si mesmo”. a postura segregacionista da direita contaminou a cabeça de grande parte da igreja evangélica brasileira.", afirmou.

João Lucas compartilhou o vídeo de um pastor pedindo que Ivete Sangalo "se arrependa para não ir para o inferno", e escreveu: "TÁ VENDO?".

Depois, o cantor compartilhou um post de outro pastor, que dizia: "Jesus não vira trio elétrico! O que Ele vira é mesa de cambistas que vendem favor divino no templo. Paz e bem".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV