Ex-BBB Pyong desabafa sobre relação com Sammy Lee ao ser acusado de assédio no BBB20

Por Portal do Holanda

07/04/2020 23h11 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução / Instagram

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, o ex-BBB Pyong Lee falou sobre sua relação com a esposa, Sammy Lee, após as acusações de assédio contra as sisters Marcela e Flayslane durante uma festa no BBB20.

“Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu, o que aconteceu. E pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar”, disse.

Sobre o episódio do suposto assédio, o ex-BBB comentou sobre o depoimento que deve prestar à polícia depois da quarentena.

“Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso”, confirmou. “Tive alguns contratempos dentro do programa, porém acho que o saldo foi positivo e deu para reverter lá dentro mesmo”, completou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV