Início Famosos & TV Ex-BBB Paula mostra resultado de cirurgia de 'remodelamento costal'
Famosos & TV

Ex-BBB Paula mostra resultado de cirurgia de 'remodelamento costal'

Ex-BBB Paula mostra resultado de cirurgia de 'remodelamento costal'
Ex-BBB Paula mostra resultado de cirurgia de 'remodelamento costal'

A ex-BBB Paula Freitas segue modificando a aparência desde que saiu do reality show e mostrou o resultado da sua cirurgia mais recente, de 'remodelamento costal'.

Fotos à esquerda são do 'antes' e à direita, do 'depois imediato', ainda na mesa de cirurgia. O procedimento promete reduzir vários centímetros da cintura, e mexe nas costelas. "Como vocês já sabem, nossa estrela passou por mais um procedimento, desta vez o remodelamento costal. Esse procedimento ajusta a forma das costelas flutuantes, curvando-as para reduzir a cintura da paciente em até 14 centímetros. E não, não retiramos costelas; o procedimento afina a cintura apenas com a remodelagem, sem remoção", disse o cirurgião responsável, Wilian Pires.

As fotos divulgadas mostram a ex-BBB antes da cirurgia e depois, ainda na mesa de operação. Paula já passou por outros procedimentos e cirurgias plásticas desde que saiu do BBB, como implante de silicone, lipoaspiração conhecida como Lipo HD, preenchimento labial, harmonização facial e outros. 

paula_freitas_1.jpg
paula_freitas_1.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?