Ex-bbb Munik Nunes expulsa Íris Stefanelli de camarote

Por Portal do Holanda

21/10/2021 16h36 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram

Uma treta envolvendo as ex-bbbs Munik Nunes e Íris Stefanelli terminou com a loira sendo expulsa de um camarote em show da dupla Bruno e Marrone.

De acordo com o colunista Leo Dias, Munik e o ator Alex Gallete informaram que Íris estava bêbada e alterada no local. “Iris invadiu o meu camarote, mas a recebi tranquilamente. Só que ela ficou bêbada, derrubou cerveja em mim e em Munik várias vezes. Acabou ficando insuportável estar com ela”, disse ele.

“Ela me deu um banho de cerveja. Sem noção! Não me pediu nem desculpas e estava no meu camarote como se fosse a dona”, ressaltou Munik.

Íris negou que tenha sido expulsa: “Não era nem camarote. Era no chão. Os seguranças só pediram para chegar um pouco mais para lá. Achei que os seguranças foram muito grosseiros comigo e com as minhas amigas. Eu estava curtindo o show na boa, estava tão maravilhoso. Nem sei quem são Munik e Alex”, afirmou negando a confusão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV