Início Famosos & TV Ex-BBB Letícia Santiago volta a intrigar com barriga negativa ao 8º mês de gestação
Famosos & TV

Ex-BBB Letícia Santiago volta a intrigar com barriga negativa ao 8º mês de gestação

Envie
Ex-BBB Letícia Santiago volta a intrigar com barriga negativa ao 8º mês de gestação
Ex-BBB Letícia Santiago volta a intrigar com barriga negativa ao 8º mês de gestação
Envie

Letícia Santiago tem intrigado os seguidores desde que anunciou a gravidez. Isso porque a ex-BBB posa com looks justíssimos e sem nada de barriga.

O “problema” é que a loira chegou ao 8º mês de gestação com a barriga sequinha, o que intriga os internautas.

Nesta sexta-feira (23), Letícia publicou uma foto em que aparece usando um vestido colado e falou sobre a chegada da reta final da gestação. “Comemorando a abertura do oitavo mês do meu Pequeno Príncipe e as festividades do Natal”, escreveu ela.

Os seguidores logo comentaram a respeito. “Oitavo mês?????”, questionou uma pessoa com carinha de assustada. “Nunca vi .. não é possível isso!”, disse outra seguidora. “Coisa estranha, será possível isso? Oitavo mês e nenhuma barriga? Eu heim!”, desconfiou uma outra internauta.

Siga-nos no

Google News