Compartilhe este texto

Ex-BBB Jessica Mueller diz que namorado a traiu com prostituta: ‘destruída'

Por Portal do Holanda

14/05/2022 16h13 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Jessica Mueller, do BBB18 e No Limite, usou as redes sociais para desabafar com os fãs sobre o término do seu relacionamento com o cirurgião plástico Matheus Guedes, com quem começou a namorar há pouco menos de um ano.

Lembrada pelo bordão “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai” e pelo envolvimento com Lucas, na época apelidado por telespectadores de “noivo de Taubaté”, Jessica revelou que terminou após descobrir uma traição com uma garota de programa. 

"Quero comunicar que terminei o meu relacionamento. Não estou mais namorando, hoje completam duas semanas. O motivo é uma traição. O meu ex-namorado me traiu da maneira mais... Acho que toda traição é horrível. Ele falou que 'teria sido pior se fosse com alguém que tivesse sentimentos', mas que como pagou, não foi tão ruim", disse ela.

 

"Não tinha contado antes porque eu estava destruída. Quem passou ou passa por isso sabe como é. Especialmente quando a gente ama a pessoa, acredita, deposita tudo nela. Eu tinha projetado tudo, futuro, tudo. Foi um baque. Eu já desconfiava um pouco, inclusive fica como recado: Siga a sua intuição. Ela não falha. Eu desconfiava de algumas coisas, e foi dito e feito", continuou.

Jessica disse que chegou a cogitar perdoar a traição, mas não conseguiu:  encerrar o relacionamento, mas que pensou e viu que era a melhor saída.  “Depois que eu descobri, ele pediu perdão e eu cogitei voltar. Mas no dia seguinte falei que não daria, não estava preparada. Minha decisão naquele momento foi de cada um seguir a sua vida. Eu não estava preparada para falar, mas era a hora. Precisava colocar ponto final em tudo”.

Para finalizar, Jessica falou que agora está bem:  “Sim, a gente era lindo. Tinha sintonia, química, parceria, amizade. Quanto mais a gente cria expectativa positiva, o baque é mais forte. Então, o coração parte muito. A gente vai se decepcionando com as pessoas no decorrer da vida, mas sempre se recupera. Nada como um dia após o outro. Estou me recuperando, vai dar tudo certo e ficar tudo bem”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV