Compartilhe este texto

Ex-BBB Eliezer confirma que foto íntima vazada é sua

Por Portal do Holanda

15/05/2022 17h00 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Eliezer Netto teve um nude bem explícito vazado na internet durante sua estadia no BBB22 e causou ao confirmar que a foto é de fato sua.

O ex-BBB contou em conversa com o PodPah que ficou sabendo do vazamento assim que saiu e conversou com sua equipe: "Quando eu saí, a primeira pergunta pra ele foi assim: 'Tá tudo bem?' e ele falou assim: 'Você não tá cancelado, tá tudo bem. Só que, duas coisas, você tá sem carro, venderam seu carro e segundo: vazou seu p*u na internet'", disparou.

O empresário e designer lamentou que a foto não seja das melhores, e inclusive, é antiga. "Não dá pra ver muita coisa, porque tá de frente assim, péssimo ângulo. Eu não sei nem quem tinha aquela foto, é de dez anos atrás, eu não tinha nem tatuagem no braço!", disse.

Ele também brincou afirmando que se outra foto sua vazasse, poderia pelo menos ter um ângulo melhor. "Eu falei: 'existe a possibilidade de vazar. Se vazar um negócio ruim, vocês vazam o negócio bom'. Já não é grande coisa, o ângulo não ajuda", disse ele, sincerão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV