Ex-BBB Ariadna expõe Lary Bottino após ela não devolver pulseira emprestada

Por Portal do Holanda

02/12/2020 14h49 — em Famosos & TV

Ex-BBB Ariadna via stories - Foto: Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Ariadna e Lary Bottino estão promovendo um barraco nas redes sociais. O motivo? O empréstimo de uma pulseira avaliada em R$ 630 reais. 

Tudo começou quando a ex-BBB, sem citar nomes, contou que uma amiga havia emprestado uma pulseira e ainda não tinha devolvido. Ela fez uma sequência de stories após não conseguir contato com a pessoa. 

"Há 4 meses eu emprestei uma pulseira minha para uma pessoa bem famosa, que é aqui de São Paulo. Está com ela há meses. Vim para São Paulo e estou desde sexta-feira tentando contato (...) "Estou mandando mensagem e eu odeio cobrar. É bem cara, mas independentemente do valor, é meu. É uma falta de respeito ficar cobrando, principalmente de uma pessoa que se diz amiga", desabafou. 

Porém em uma live feita por Ariadna, ele acabou revelando que a amiga era Lary Bottino. Após repercussão, a influencer foi atacada em seu perfil do Instagram pelos fãs da ex-BBB que a acusaram de roubar o objeto. 

Mais tarde Ariadna voltou às redes informar que havia conversado com a amiga e ambas tinham se acertado. 

"Ela está saindo de uma cirurgia plástica e não estava dando retorno por conta disso. Estou pedindo desculpas a ela e que nós possamos ficar em paz. Não sei se a pulseira será devolvida, também não vou mais falar sobre isso", explicou. 

Em outro stories, Ariadna surgiu com a pulseira e escreveu: 'A pulseira voltou. Mas a Lary vai comprar uma nova. Então, segue o fluxo".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV