Ex-BBB Amanda perde 3 kg com dieta e exibe cinturinha
Amanda Djehdian exibiu a cintura fininha neste sábado, 5, resultado de uma dieta detox que vem fazendo. A ex-BBB contou que perdeu 3 kg, e em conversa com o site Ego, revelou cada detalhe da dieta que está fazendo, com duração de três semanas.

"A dieta tem em torno de 600 calorias só. Já perdi mais de três quilos só de gordura. Cortei todo o carboidrato por 21 dias, que é o tempo de duração dessa dieta. Nesse tempo não consigo malhar, mas faço uma caminhada de 15 minutos para enxugar mais. E quando acabar esse tempo, o médico vai me passar um outro tipo de dieta", conta.
"Era acostumada a comer o que quisesse e quando quisesse. Então, brinco que estou passando fome. Essa é a primeira vez que faço dieta. Não estou sofrendo porque não sinto uma fome louca, mas controlar o pensamento é difícil. Sempre comi muito, está sendo difícil me acostumar a ficar sem comer", disse Amanda.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV