A ex-atriz da Globo, Elisa Lucinda, diz não acreditar em celibato de padre Fábio de Melo

Por Portal do Holanda

27/10/2021 11h43 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução instagram

A ex-atriz da Globo, Elisa Lucinda, polemizou ao dizer nas redes sociais que não acredita no celibato do padre Fábio de Melo.

Elisa comentou em um post do padre: “Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo o respeito que tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim”, escreveu.

O comentário de Elisa repercutiu e está dando o que falar. Muitos internautas criticaram a atriz por ter feito tal comentário no post do padre.

“Imagine, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adelia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo, afasta os jovens, principalmente. Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso”, disse após ser criticada.

Foto: Reprodução instagram


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV